Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Quando há um abre-latas na equipa é tudo mais fácil"

O Sp. Braga perdeu, este domingo, com o Sporting, em Alvalade, por 0-3.

"Quando há um abre-latas na equipa é tudo mais fácil"
Notícias ao Minuto

22:13 - 17/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Abel Ferreira comentou a derrota do Sp. Braga, este domingo, no terreno do Sporting (0-3). O treinador dos minhotos reconheceu a superioridade do adversário. 

O que falhou? Em primeiro lugar gostaria de agradecer aos nossos adeptos. O adversário foi melhor e há que reconhecer isso. É verdade que não entrámos como tínhamos planeado. Não há muito a acrescentar. 

Substituição no início da segunda parte: Sabíamos que se conseguíssemos aguentar e ter bola, íamos dificultar... Mas não conseguimos. Quando há um abre-latas na equipa é tudo mais fácil. Depois o outro golo surge de um erro nosso e o terceiro é um pouco caricato... Tudo para nós serve para nos ensinar. 

Derrotas com os três grandes: Não vou estar a comentar. Nós sabemos a nossa dimensão e aquilo que fazemos. Sabemos onde são formados estes jogadores e para onde queremos ir. É verdade que queríamos levar outro resultado, mas temos apenas três derrotas nesta competição, esta época. Temos de aprender com as derrotas e com as vitórias. Tendo em conta o nosso barco, temos as velas em função do vento. Hoje o Sporting foi melhor, ponto. Ainda falta muito campeonato e muito jogo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório