Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Wenger avaliza contratação da Juve: "Não se encontram jogadores assim"

Ex-treinador do Arsenal prestou declarações à Sky Sports e lembrou que Ramsey é um atleta com particularidades muito interessantes

Wenger avaliza contratação da Juve: "Não se encontram jogadores assim"
Notícias ao Minuto

18:45 - 17/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Aaron Ramsey, jogador que estava em final de contrato com o Arsenal, já se comprometeu com uma transferência para a Juventus. 

O jogador galês vai ter um novo desafio desportivo pela frente, mas o seu antigo técnico, Arsène Wenger, defende que tem tudo para correr bem.

Em declarações reproduzidas pela Sky Sports, o técnico francês deixou vários elogios ao médio, dizendo que há poucos jogadores com Ramsey na atualidade.

"Será uma grande perda para o Arsenal, mas tenho de concordar que será uma transferência interessante para Ramsey. Ele é ótimo a sair para o ataque. A sua melhor característica é saber guardar a bola e as suas corridas para o ataque", disparou o ex-treinador dos londrinos.

"Não se encontram, hoje em dia, muitos jogadores que consigam fazer o tipo de jogo que ele faz. Será uma boa contratação para a Juventus", explicou o técnico, falando depois sobre o seu próprio futuro.

"O meu futuro é desconhecido até para mim. Estou a gostar do meu dia a dia e tenho viajado muito recentemente por todo o mundo. Estou a gostar de ter um bocadinho menos de pressão e mais liberdade. Mas sinto falta da competição", finalizou o experiente treinador francês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório