Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Pogba revela o segredo do sucesso de Solskjaer no United

Internacional francês considera que o técnico norueguês o tem ajudado a mostrar o seu futebol.

Pogba revela o segredo do sucesso de Solskjaer no United
Notícias ao Minuto

18:21 - 17/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto França

Depois de um início de temporada desastroso que culminou com o despedimento de José Mourinho, o Manchester United parece agora mais confortável com o comando técnico de Solskjaer.

Paul Pogba, em declarações ao The Sun, este domingo, abordou o segredo do sucesso do treinador norueguês, confessando que o técnico o tem ajudado a voltar à sua melhor forma.

"Solskjaer ajudou-me muito, tal como ajuda todos os jogadores. Ele simplesmente traz alegria e felicidade a todos os atletas", começou por referir o francês, que, tal como foi público, mantinha uma relação muito difícil com José Mourinho.

"Como antigo jogador do United ele conhece a cultura do clube, ele sabe tudo e sabe também como falar com os jogadores. Portanto, isso foi uma grande ajuda para mim", confessou o médio dos red devils.

"É ótimo ver que todos os jogadores estão a desfrutar, jogando e trabalhando juntos - e vencendo juntos. É isso que nós queremos depois do início complicado que tivemos. Estamos um pouco melhor e estamos a regressar [ao nosso melhor] mas ainda há muito por fazer e temos de continuar a trabalhar", disparou para finalizar.

Relembre-se que o Manchester United defronta esta segunda-feira o Chelsea, numa partida a contar para a Taça de Inglaterra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório