Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

"Mourinho criou uma atmosfera pouco saudável à volta do plantel"

Internacional chileno diz que técnico português é um dos melhores do mundo, mas que não compreendeu algumas das decisões que tomou.

"Mourinho criou uma atmosfera pouco saudável à volta do plantel"
Notícias ao Minuto

14:12 - 17/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alexis Sánchez

O despedimento de José Mourinho continua a ser notícia em terras de sua majestade. O técnico saiu abruptamente do comando técnico do Manchester United depois de maus resultados, mas, sobreudo, por ter perdido o controlo do balneário.

Em declarações à BBC, Alexis Sánchez, antigo jogador do português, confessou que não compreendeu algumas das decisões tomadas pelo setubalense, afirmando mesmo que Mourinho criou má atmosfera no balneário.

"Mourinho é um dos melhores treinador do mundo pela forma como dirige as suas equipas, estuda os adversários e pela forma como faz as coisas em geral. Porém, dentro do grupo havia uma sensação estranha", começa por referir o chileno.

"Primeiro [eu] fazia parte do grupo, depois estava fora. Às vezes não jogava, outras vezes sim e depois nunca mias... Como jogador perdi a esperança. E depois criou-se uma atmosfera pesada em redor da equipa", disparou o atacante ex-Arsenal para fechar o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório