Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"No futebol é sempre dia de vitória, derrota ou empate"

Adjunto de Sandro deixou críticas à arbitragem pela expulsão de Éber Bessa.

"No futebol é sempre dia de vitória, derrota ou empate"
Notícias ao Minuto

22:56 - 16/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Andrade

Jorge Andrade, treinador adjunto do Vitória de Setúbal, marcou este sábado presença na zona de entrevistas rápidas após a derrota frente ao FC Porto.

O técnico considerou que a sua equipa fez uma boa partida e lamentou a perda, por expulsão, de Éber Bessa, lembrando que por vezes os jogadores também caem. 

Análise à derrota: Fomos condicionados com a expulsão, algo que fez toda a diferença na nossa estratégia e sofremos um golo logo aos 15 minutos, mas a equipa esteve bem. Fechámos um ciclo em que estávamos a pontuar, mas estivemos bem.

Expulsão de Éber Bessa é justa? Não, acho que é ao contrário. Ele não é de ferro e cai. Porque cai, leva o segundo amarelo? O jogador não é um sempre em pé. Jogar contra os grandes já não é fácil, com 10 ficamos ainda mais condicionados, mas a atitude dos jogadores foi muito boa. Estamos muito contentes com a evolução da transição.

Resultado negativo: Temos de estar sempre de cabeça levantada. No futebol é sempre dia de vitória, derrota ou empate. Temos de encarar tudo com um sorriso positivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório