Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Vitória do Sporting é inteiramente justa e castiga a nossa total apatia"

Águias perderam frente ao eterno rival por expressivos 6-1.

"Vitória do Sporting é inteiramente justa e castiga a nossa total apatia"
Notícias ao Minuto

17:43 - 16/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Joel Rocha

Joel Rocha, treinador de futsal do Benfica, era um homem agastado depois da derrota, este sábado, frente ao Sporting, em partida a contar para a Liga.

No final do encontro, visivelmente insatisfeito com a prestação dos seus pupilos, o técnico lamentou a ineficácia dos seus jogadores, dizendo que a goleada imposta pelo rival foi justa.

"Os números finais traduzem uma diferença significativa e essa diferença advém de o Benfica ter sido uma equipa fraca durante muitos minutos", atirou.

"Fomos inexistentes, uma equipa desconcentrada, desorganizada, muito longe do que é o nosso padrão de competitividade. Eu próprio estou surpreendido pelo que não fizemos, a vitória do Sporting é inteiramente justa e castiga a nossa total apatia", continuou o técnico encarnado.

"(...) A vantagem que tínhamos de cinco pontos transformou-se em relaxe emocional e competitivo. Fomos um Benfica fraco, que pela primeira vez esta época não tem orgulho em si próprio. Foi uma derrota dura, tão dura quanto justa", finalizou o técnico das águias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório