Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Sporting convoca conferência para balanço de presidência de Varandas

Clube de Alvalade confirmou este sábado ter convocado uma conferência de imprensa para prestar contas sobre toda a situação do clube desde setembro até ao presente momento.

Sporting convoca conferência para balanço de presidência de Varandas
Notícias ao Minuto

16:25 - 16/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting Notícias

O Sporting anunciou este sábado ter convocado uma reunião para fazer o balanço dos seis meses de presidência de Frederico Varandas à frente do clube.

Através de comunicado, o emblema de Alvalade informa que a reunião de esclarecimento acontecerá na próxima sexta-feira, 22 de fevereiro, incidindo sobre os seis meses que decorreram desde o último ato eleitoral dos leões.

Explicando-se que a gestão do clube tem sido pensada de forma silenciosa, o clube de Alvalade lembra que todas as informações tornadas públicas na próxima semana serão debatidas em Assembleia Geral. 

Confira o comunicado na íntegra.

"O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal informa que na próxima sexta-feira, 22 de Fevereiro, fará um balanço e exposição da situação do Clube desde Setembro de 2018, altura da sua tomada de posse.

É nossa firme convicção que a situação do Clube exigia, por estrito sentido de responsabilidade, uma gestão silenciosa. 

Neste momento, e porque o Sporting Clube de Portugal é e será sempre dos Sócios, impõe-se a verdade sobre o “Estado da Nação”, o que faremos em Conferência de Imprensa, sem prejuízo da apresentação mais detalhada, a fazer na próxima Assembleia Geral.

O Sporting Clube de Portugal precisa do sentido de responsabilidade de todos. 

Todos são necessários para recuperarmos a essência, o nosso ADN. É fundamental voltar a semear, organizar, investir. E com a força dos nossos Sócios e Adeptos, com o profissionalismo e entrega de todos os que vestem a nossa camisola, por mais dificuldades, por mais rasteiras, por mais adversidades que existam, o Sporting Clube de Portugal resistirá a tudo, continuará o seu caminho e vai reerguer-se"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório