Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Sporting goleia Benfica, vinga derrota da 1.ª volta e encurta distâncias

Jogo no Pavilhão João Rocha com emoção do início ao fim. Encarnados perdem pela primeira vez na temporada, mas continuam na liderança do campeonato.

Sporting goleia Benfica, vinga derrota da 1.ª volta e encurta distâncias
Notícias ao Minuto

16:07 - 16/02/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Futsal

O Sporting recebeu e venceu, este sábado, o Benfica (6-1), em jogo referente à 19.ª jornada do campeonato nacional. As águias até começaram o jogo, disputado no Pavilhão João Rocha, na frente do marcador, mas equipa de Nuno Dias conseguiu dar a volta ao jogo, arrancando mesmo uma goleada, vingando também o resultado da primeira volta (4-1 a favor do Benfica). O triunfo permite também a redução de pontos entre as duas equipas e acaba com um ciclo de 18 vitórias consecutivas no campeonato da equipa orientada por Joel Rocha. 

Os golos dos leões foram apontados por Dieguinho (8' e 38'), Pedro Cary (9'), Pany Varela (30'), Cavinato (35') e Guita (38'). Do lado das águias, de nada valeu o tento de André Coelho logo aos seis minutos de jogo. 

Nota ainda para a dupla expulsão que ocorreu ainda antes do intervalo da partida. Cardinal e Henmi encostaram as cabeças e viram, ambos, o cartão vermelho. 

Feitas as contas, o Sporting soma agora 52 pontos e está no segundo lugar do campeonato a apenas dois do rival Benfica, que contabiliza 54. Os encarnados averbaram, esta tarde, a primeira derrota no campeonato durante a presente temporada. 

[Notícia atualizada às 16h11]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório