Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Abel Ferreira: "Taça da Liga? Não sou de vinganças"

O treinador do Sp. Braga apontou à deslocação a Alvalade.

Abel Ferreira: "Taça da Liga? Não sou de vinganças"
Notícias ao Minuto

13:40 - 16/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Sp. Braga desloca-se, domingo, a Alvalade, para disputar a 22.ª jornada do campeonato nacional (20h). Em conferência de imprensa de antevisão ao duelo, Abel Ferreira alertou para a necessidade de o clube leonino precisar de reagir após uma derrota (Villarreal). 

Jogo: Preparamos os jogos em quatro dimensões: técnica, tática, física e mental. O que posso dizer é que estamos preparados para mais um desafio, contra um adversário com potencial e jogadores fantásticos, contra a primeira equipa a ganhar um título. Sabemos que a seguir a um resultado menos positivo as equipas querem reagir. 

Sp. Braga está coletivamente mais forte do que o Sporting? Temos sido uma equipa muito regular e quem quer ser melhor tem de ser regular. Temos feito pontos contra equipas grandes e contra as de dimensões inferiores. O campeonato é feito de regularidade e não só contra as equipas grandes. Temos de estar motivados sempre, intrinsecamente. 

Vingança pela Taça da Liga? Quero é dar o melhor de mim, não sou de vinganças. Vou é respeitar o adversário, ser eticamente correto, embora saiba que é difícil agradar a todos, mas quero valorizar o espetáculo, o clube e jogar para vencer.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório