Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Keizer: A pressão, a saída de Montero e o lugar em risco?

Sporting e Sp. Braga medem forças, domingo, pelas 20h.

Keizer: A pressão, a saída de Montero e o lugar em risco?
Notícias ao Minuto

13:07 - 16/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Sporting recebe o Sp. Braga, amanhã, domingo, em jogo referente à 22.ª jornada do campeonato nacional. Esta tarde, o treinador dos leões fez a antevisão ao duelo, depois da derrota caseira com o Villarreal, para a Liga Europa (0-1).

Razões para este mau momento: No futebol, há sempre muita coisa para mostrar. Tenho de encontrar o espírito correto para entrar amanhã em campo, no jogo com o Sp. Braga.

Uma derrota com o Sp. Braga põe em risco a sua posição: Não falo sobre essas questões. Estamos com um espírito positivo. Pressão como treinador do Sporting? Sempre. É um grande clube e temos de ganhar.

Sp. Braga: Jogámos uma vez contra eles, defendem muito bem e têm um bom contra-ataque. Esperamos um bom jogo. 

A equipa está preparada para a intensidade dos próximos jogos? Claro que estamos, até porque temos uma excelente equipa que sabe que o Sporting precisa dessa intensidade. Mudanças? Podemos fazer algumas, porque não temos só onze jogadores. Estamos preparados. 

Regresso de Miguel Luís e Jovane: Jogaram bastante em dezembro, têm muito talento mas às vezes jogam e outras vezes não. Não podem jogar sempre, neste momento. Há muita competição e isso aplica-se a todas as posições. 

Saída de Montero e possível saída de Nani: Acho que toda a gente sabe o mercado fechou em janeiro, mas não em todos os países. Montero é um grande profissional e de certeza que vai ter um bom futuro. Sobre o Nani, não tenho nenhuma informação. 

Pressão: Os jogadores estão bem. Esta é uma pressão necessária, até porque são grandes jogos. 

Importância dos adeptos: Os jogadores querem fazer um bom jogo e quando se quer isso, esperamos que os adeptos apoiem a equipa para ser mais fácil. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório