Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Mulher de Acuña arrasa BdC: "Não é só mentiroso mas também perigoso"

Julia Silva responde às declarações do antigo presidente do Sporting sobre Acuña.

Mulher de Acuña arrasa BdC: "Não é só mentiroso mas também perigoso"
Notícias ao Minuto

08:24 - 16/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Na entrevista de Bruno de Carvalho à TVI, o ex-presidente do Sporting falou sobre o seu livro, onde refere que Marcos Acuña, afinal, rescindiu com o clube leonino. A mulher do jogador de futebol recorreu às redes sociais para esclarecer o tema. 

Julia Silva não foi terna nas palavras e referiu-se a Bruno de Carvalho como "perigoso" e "mentiroso", aproveitando para relembrar a "pior semana" da sua vida, após o ataque a Alcochete, no mês de maio de 2018. 

"Não podemos estar sempre a responder àqueles que descarregam as suas frustrações num jogador de futebol, mas há momentos em que nos fartamos. A situação que vivemos no ano passado, não desejo a ninguém... Com medo de estar na minha própria casa, com medo de ir pôr os meus filhos à escola... Porque as ameaças eram reais", começou por escrever, na sua conta oficial de Instagram.

"Foi a pior semana da minha vida. Com ataques de nervos, dores no peito, sem conseguir dormir e com o único desejo de regressar ao meu país, com os meus filhos. (...) O medo estava instalado. Se o Marcos rescindisse o seu contrato, ele estava no seu direito mas não o fez. E quando decidiu não o fazer, eu apoiei-o, mesmo com uma dor no peito, de medo...Medo de que as coisas  não melhorassem e que aquele pesadelo voltasse a acontecer. No entanto, graças a Deus, hoje é tudo melhor, muito melhor! É incrível o cinismo deste homem. Alguém devia ajudá-lo porque ele não é só mentiroso mas também é perigoso. Queremos bem ao Sporting e ninguém vai mudar isso."

Recorde-se que Marcos Acuña não pertenceu à lista dos nove jogadores que rescindiram com o clube leonino após o ataque à Academia de Alcochete. 

Ver esta publicação no Instagram

Hay veces que en este mundo no podemos estar contestando a todo aquel que descarga sus frustraciones en un jugador de futbol, pero hay veces que uno se harta... La situación que vivimos el año pasado no se la deseo a nadie, sentirme insegura en mi propia casa, con miedo de dejar a los chicos en la escuela, porque las amenazas fueron reales... fue la peor semana de mi vida, con ataques de nervios, dolores en el pecho, sin dormir, y con el solo deseo de irme con mis hijos a mi pais. Mi hermano viajo y se quedo con nosotros, despues viajo otro hermano, despues amigos porque yo no podia estar sola con mis hijos, el miedo estaba instalado... Si Marcos rescindia su contrato, estaba en todo su derecho, pero no lo hizo y cuando decidió no hacerlo yo lo apoye con un dolor profundo en el pecho, que era miedo... miedo de que las cosas no mejoren y que toda esa pesadilla vuelva a suceder... gracias a Dios hoy es todo diferente, para mejor, sin lugar a dudas, es mejor! Es increíble el nivel de cinismo que maneja este señor, alguien debería ayudarlo porque no solo es mentiroso sino que es peligroso... Nosotros a Sporting lo queremos y nada ni nadie lo va a cambiar ! #sportingclubedeportugal

Uma publicação partilhada por Julia Silva (@mjuliasilva93) a 15 de Fev, 2019 às 3:10 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório