A Juventus continua a fazer a sua travessia no campeonato italiano, somando esta sexta-feira, na receção ao Frosinone, novo triunfo esclarecedor por 3-0.
O conjunto orientado por Massimo Allegri começou a partida praticamente a vencer, quando Cristiano Ronaldo, depois de ameaçar rematar à baliza contrária, deixou a bola para Dybala, que marcou um tiro do meio da rua para o melhor golo da noite.
Com a partida controlada, praticamente sem ser incomodada, a equipa de Turim continuou a 'atacar' o adversário, chegando naturalmente ao 2-0, por Bonnucci, central que se fez de artilheiro.
O primeiro tempo ficou dessa forma resolvido com um 2-0, sendo que no segundo tempo seria a vez de Cristiano Ronaldo marcar.
Depois de um jogada conduzida pela direita por Mario Mandzukic, o internacional português recebeu no interior da grande área adversária e bateu o guardião do Frosinone, que nada podia fazer perante o remate fortíssimo do craque ex-Real Madrid.
Até ao final da partida, um minuto depois de ter marcado, Allegri começou a gerir a partida, retirando o português de campo, aos 64 minutos, e depois Chiellini e Pjanic, jogadores habitualmente imprescindíveis para o técnico, isto porque o resultado já estava sentenciado.
Com este resultado, a Juve soma agora 66 pontos, mais 14 que o Nápoles, que ainda não jogou. O Frosinone, por seu lado, ocupa a penúltima posição da tabela classificativa, contabilizando, neste momento, 16 pontos findas 24 jornadas da Serie A.