Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Direção do Olhanense repudia declarações de Sérgio Conceição

Emblema algarvio não gostou de ver o técnico do FC Porto, esta sexta-feira, durante a antevisão da sua partida, dizer que chegou a haver atletas a passar fome quando orientou o clube.

Direção do Olhanense repudia declarações de Sérgio Conceição
Notícias ao Minuto

19:34 - 15/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Clube

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, esta sexta-feira, durante a antevisão do jogo frente ao Vitória de Setúbal, deu o exemplo do sucedido durante a sua passagem pelo Olhanense para desvalorizar a pressão a que está submetida a sua equipa. 

Lembrando que quando passou pelo emblema algarvio chegou a ter atletas a passar dificuldades financeiras e sociais em virtude de não terem os salários em dia, o técnico desvalorizou o momento desportivo dos azuis e brancos.

Ouvindo as palavras do treinador que "difícil era treinar o Olhanense com quatro ou cinco meses de vencimentos em atraso", o clube desmente, dizendo que nunca teve mais de dois meses de salários em atraso.

"Tais afirmações não só não correspondem à verdade como também o sr. Sérgio Conceição deveria ter maior respeito pelo primeiro clube que nele confiou, dando-lhe a possibilidade de iniciar a sua carreira como treinador principal, o que muito nos orgulha, face aos êxitos por si alcançados", começa por referir o emblema do Algarve.

"Nunca o SCO teve, à data, mais do que dois meses de atraso nos vencimentos de seus atletas, como também quaisquer dificuldades reportadas a direção do clube eram de imediato resolvidas, nem que fosse com recurso a empréstimos pessoais dos respectivos dirigentes", continua o clube, lembrando ainda que "aquando da rescisão com o referido técnico em janeiro de 2013, que se encontra a ser cumprido religiosamente, pelo que é de lamentar que se passe uma informação fora do contexto e que não corresponde à verdade, como também é lamentável estar a trazer para público assunto tão delicado, que põe em causa um clube com o historial e a longevidade do Sporting Clube Olhanense".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório