Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Bino regressa a João Félix: "Palavras foram tiradas do contexto"

Técnico orientou o craque das águias durante a sua passagem pela formação do FC Porto.

Bino regressa a João Félix: "Palavras foram tiradas do contexto"
Notícias ao Minuto

18:45 - 15/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Bino, treinador que esta semana saltou para a ribalta depois de numa entrevista ter feito polémicas declarações sobre João Félix, esta sexta-feira, através das redes sociais, explicou toda a confusão.

Dizendo que as suas palavras foram tiradas do contexto,  o treinador dos juvenis do FC Porto, assume que deseja para o atleta tudo de bom, lembrando mesmo que nunca foi sua intenção alimentar polémicas clubísticas.

"Foi com enorme espanto e tristeza que, após uma entrevista de carreira com 40 minutos, verifico que as minhas palavras foram tiradas do contexto, encurtadas, distorcidas e direcionadas para um 'não tema'. Talvez com o propósito de alimentar rivalidades clubísticas, das quais me demarco linearmente", começou por referir o técnico.

"Em bom rigor, e não tendo sido treinador do João Félix na época em que saiu, apenas posso repetir o que me foi transmitido, não tendo vivido qualquer momento de negociação relativamente à permanência ou à saída do atleta", continuou, finalizando com um desejo para o jovem atacante do Benfica.

""Eu e os representantes do jogador já esclarecemos toda a situação e os pontos foram devidamente clarificados. Como não poderia deixar de ser, e sem colocar em causa o seu percurso profissional, desejo todo o sucesso do Mundo ao João Félix e a todos os atletas que por mim passaram na formação, que é um momento de aprendizagem. O mérito será sempre deles no sucesso alcançado, ancorados nas pessoas mais próximas", finalizou Bino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório