Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Renovo ou vou-me embora", disse Jesus a Bruno de Carvalho

História contada pelo ex-presidente do Sporting, no seu mais recente livro ‘Sem filtro’.

"Renovo ou vou-me embora", disse Jesus a Bruno de Carvalho
Notícias ao Minuto

16:38 - 15/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Novo livro

Antes do último encontro da época 2015/16, Jorge Jesus pressionou, e muito, Bruno de Carvalho para a renovação de contrato. É essa a história contada no mais recente livro do ex-presidente do Sporting, ‘Sem filtro’.

“A situação estava descontrolada. ‘Não tenho cabeça para fazer o jogo. Preciso de saber já se renovo ou então na segunda-feira vou-me embora’. Foi assim que Jorge Jesus se dirigiu a mim, em pleno estádio do Braga, cerca de 15 minutos antes do último jogo da época 2015/16. Ainda podíamos ser campeões, caso vencêssemos o nosso desafio e o Benfica Não ganhasse ao Nacional, mas o Jorge achou que aquele seria o momento certo para negociar a sua renovação”, começou por relatar Bruno de Carvalho no primeiro capítulo do seu livro.

“’Têm de falar já com o meu agente. Preciso de receber um telefonema dele a dizer que está tudo bem. Ou então segunda-feira vou para outro lado porque tenho interessados. O Porto diz que paga o valor para eu sair e vou-me embora’. Perguntei-lhe o que queria, mas ele continuava a responder num tom desesperado: ‘Não, eu não falo de valores. Isso é com o meu agente, mas eu tenho de saber já’”, conta ainda.

Bruno de Carvalho continua a história e diz que acabou por dizer que sim “porque os adeptos não o iriam perdoar”, mas usa a palavra “chantagem” para definir aquilo que Jorge Jesus fez.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório