Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Soares a um amarelo de ser mais uma dor de cabeça para Conceição

Avançado brasileiro já leva quatro cartões amarelos acumulados esta temporada. A próxima admoestação vale um jogo de castigo. Clássico com o Benfica no horizonte.

Soares a um amarelo de ser mais uma dor de cabeça para Conceição
Notícias ao Minuto

07:22 - 15/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Disciplina

Sérgio Conceição tem lidado com várias baixas no setor mais ofensivo do FC Porto. Depois de ter perdido Vicent Aboubakar e Marius numa fase inicial da época, o técnico dos dragões também ficou sem Marega e pode ficar impedido de utilizar Tiquinho Soares num futuro próximo. 

Isto porque o avançado brasileiro já acumula um saldo de quatro cartões amarelos no campeonato. Sendo assim, uma nova cartolina significará que terá de cumprir um jogo de castigo. 

Feitas as contas, se Soares for alvo de um cartão amarelo no duelo com o Vitória de Setúbal, agendado para sábado às 20h30, cumprirá um jogo de castigo na deslocação a Tondela. 

Por outro lado, se for admoestado apenas no jogo com os beirões será baixa certa para o Clássico com o Benfica. 

Numa altura em que as soluções ofensivas estão limitadas, Sérgio Conceição terá de gerir com pinças a questão disciplinar de Soares. Por seu turno, o avançado brasileiro está praticamente 'proibido' de pisar o risco, sob pena de desfalcar, ainda mais, as escolhas do técnico do FC Porto numa fase tão importante e delicada da temporada. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório