Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

"Por que é que Cristiano Ronaldo não haveria de jogar?"

Allegri adiantou, ainda, que João Cancelo deverá ser titular frente ao Frosinone.

"Por que é que Cristiano Ronaldo não haveria de jogar?"
Notícias ao Minuto

15:20 - 14/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Allegri

A Juventus mede forças, esta sexta-feira, com o Frosinone, na antecâmara da visita ao reduto do Atlético de Madrid em partida referente à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. No entanto, Massimiliano Allegri garante que não irá fazer poupanças.

Falando na conferência de antevisão ao encontro da 24.ª jornada da Serie A, o técnico da Vecchia Signora assegurou que irá apresentar uma equipa na máxima força… com Cristiano Ronaldo incluído: “Vai jogar. Por que é que não haveria de jogar?”.

“No meio-campo, muito provavelmente Matuidi estará de fora. Na baliza, estará Szczesny. Barzagli tem estado de fora há muito tempo, ficará no banco, e Chiellini dificilmente será titular”, começou por explicar, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

“Vai jogar Bonucci. Temos de avaliar Rugani, porque hoje estava fatigado. Se não jogar, estará o Cáceres”, prosseguiu o treinador, que adiantou, ainda, que “De Sciglio e Cancelo deverão jogar desde o primeiro minuto”.

Allegri aproveitou, ainda, para tecer curtos comentários sobre Aaron Ramsey, jogador do Arsenal que, na passada semana, foi oficialmente confirmado como reforço da Juventus para a próxima temporada: “É um grande jogador, mas teremos tempo para falar sobre os novos jogadores”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório