Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Felipe e a conversa com Conceição: "Tranquilizou-me sobre um lance"

Brasileiro deixou uma palavra de agradecimento ao treinador do FC Porto nas redes sociais.

Felipe e a conversa com Conceição: "Tranquilizou-me sobre um lance"
Notícias ao Minuto

14:14 - 14/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Felipe recorreu à sua página na rede social Instagram para esclarecer a troca de palavras que protagonizou com Sérgio Conceição imediatamente após o apito final do encontro com a AS Roma, que terminou com uma derrota do FC Porto por 1-2.

Apesar do resultado do encontro da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o defesa-central brasileiro diz ser um “orgulho fazer parte deste grupo”, e agradeceu, quer “aos companheiros pela entrega”, quer a Sérgio Conceição.

“Deixo aqui uma palavra de agradecimento ao Mister, que após um jogo tão intenso e difícil quis me tranquilizar sobre um lance de disputa com o adversário. Vamos seguir acreditando e lutando pelos nossos objetivos”, referiu o jogador.

“Seguimos ainda mais fortes, mais focados e mais unidos para os próximos compromissos! Levaremos a grande energia de nossos adeptos em Roma para dentro do Dragão no fim de semana”, acrescentou.

Ver esta publicação no Instagram

Passando para dizer que seguimos ainda mais fortes, mais focados e mais unidos para os próximos compromissos!! Levaremos a grande energia de nossos adeptos em Roma para dentro do Dragão no fim de semana. Orgulho de fazer parte deste grupo e só tenho de agradecer aos companheiros pela entrega. Deixo aqui uma palavra de agradecimento ao Mister, que após um jogo tão intenso e difícil quis me tranquilizar sobre um lance de disputa com o adversário. Vamos seguir acreditando e lutando pelos nossos objetivos. No @fcporto #SomosTodosUm #VamosMalta #FCPorto #F28

Uma publicação partilhada por Felipe Augusto (@felipe_augusto28) a 14 de Fev, 2019 às 5:33 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório