Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Adrián Lopez: Do golo em Roma ao papel de Herrera

Avançado espanhol acredita que o FC Porto pode carimbar a passagem aos 'quartos' da Champions.

Adrián Lopez: Do golo em Roma ao papel de Herrera
Notícias ao Minuto

09:04 - 14/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Adrián López não escondeu a satisfação por ajudar o FC Porto a manter viva a esperança de chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões. O avançado espanhol saltou do banco no duelo com a AS Roma (1-2), que aconteceu na terça-feira e marcou o golo dos azuis e brancos, deixando tudo em aberto para a segunda mão. Adrián sublinhou que é difícil jogar em Roma e acredita que os dragões podem mesmo seguir em frente na prova milionária. 

"É sempre difícil jogar contra uma equipa com a Roma, ainda por cima aqui em casa deles. No ano passado chegaram às meias finais e é muito difícil. Foi um jogo equilibrado, mas este golo coloca-nos na eliminatória e agora temos de fazer o nosso trabalho em nossa casa. Oxalá que possamos chegar à fase seguinte", começou por dizer em entrevista à Fox Sports mexicana, antes de ser questionado sobre a importância de Herrera na equipa. 

"Herrera vive muito o jogo. Para além de ser um grande jogador, é também um grande companheiro que está sempre a animar a equipa. É importante neste tipo de jogos", rematou Adrián López. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório