Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Plata clarifica frase polémica de que queria sair rápido do Sporting

Jovem equatoriano recorreu às redes sociais para fazer um esclarecimento.

Plata clarifica frase polémica de que queria sair rápido do Sporting
Notícias ao Minuto

07:59 - 14/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Gonzalo Plata ainda não chegou a Alvalade, mas já admite pensar em sair. O jovem equatoriano afirmou isso mesmo numa entrevista ao programa Mundo Deportivo, da rádio Cobertura Plus, algo que não terá caído bem junto dos adeptos do Sporting. Horas mais tarde, Plata recorreu às redes sociais para clarificar que está "orgulho" por ter assinado pelos leões e que as suas palavras "foram mal interpretadas".

"Por vezes as palavras são mal interpretadas. Estou orgulhoso de ser equatoriano, de ter feito história no meu país e de ter assinado por um dos maiores clubes do mundo como é o Sporting, onde Cristiano Ronaldo e Luís Figo se deram a conhecer", começou por escrever o reforço leonino no Twitter, prosseguindo. 

"Para mim eles são um exemplo de uma carreira de sonho e era a isso que me estava a referir quando falei naquela entrevista. Espero ser muito feliz no Sporting. Vou dar tudo pelo clube que apostou em mim e pelos adeptos maravilhosos que são um sonho realizado. FORÇA SPORTING!", concluiu Plata. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório