Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

A confissão de Casillas sobre o jogo de Roma: "Preferia ter jogado mal"

FC Porto saiu derrotado por 1-2, no Olímpico de Roma, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

A confissão de Casillas sobre o jogo de Roma: "Preferia ter jogado mal"
Notícias ao Minuto

17:32 - 13/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O FC Porto saiu derrotado da primeira parte da eliminatória diante da Roma, mas trouxe da capital italiana as esperanças de remontar o resultado... e muito graças à exibição protagonizada pelo guardião Iker Casillas. 

Em declarações à rádio El Transistor, o internacional espanhol confessou que preferia ter jogado mal e, ao revés, conseguir um resultado diferente nesta 1ª mão dos oitavos de final da prova milionária.

Resultado no Olímpico de Roma: Preferia ter jogado mal e conseguir outro resultado. Mas é uma eliminatória e marcar fora é positivo. É melhor perder por 1-2 que por 0-1.

Lugar seguro na baliza?: "Estou bem, tento manter-me ao nível que me exige o clube e o campeonato português. A concorrência existe e, se não te cuidas e não estás em forma, há sempre alguém para ocupar o teu lugar".

Chamada à La Roja: Está difícil. Luis Enrique está a apostar noutros jogadores, mas tenho sempre esperança. Tenho 37 anos, quase 38, mas estou bem e continuo a jogar futebol. Vim para Portugal com uma mentalidade diferente e com objetivos diferentes dos que tinha em Espanha, mas não me arrependo e estou tranquilo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório