O FC Porto saiu derrotado da primeira parte da eliminatória diante da Roma, mas trouxe da capital italiana as esperanças de remontar o resultado... e muito graças à exibição protagonizada pelo guardião Iker Casillas.
Em declarações à rádio El Transistor, o internacional espanhol confessou que preferia ter jogado mal e, ao revés, conseguir um resultado diferente nesta 1ª mão dos oitavos de final da prova milionária.
Resultado no Olímpico de Roma: Preferia ter jogado mal e conseguir outro resultado. Mas é uma eliminatória e marcar fora é positivo. É melhor perder por 1-2 que por 0-1.
Lugar seguro na baliza?: "Estou bem, tento manter-me ao nível que me exige o clube e o campeonato português. A concorrência existe e, se não te cuidas e não estás em forma, há sempre alguém para ocupar o teu lugar".
Chamada à La Roja: Está difícil. Luis Enrique está a apostar noutros jogadores, mas tenho sempre esperança. Tenho 37 anos, quase 38, mas estou bem e continuo a jogar futebol. Vim para Portugal com uma mentalidade diferente e com objetivos diferentes dos que tinha em Espanha, mas não me arrependo e estou tranquilo.