Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Gudelj desvaloriza falta de golos: "Para rematar temos o Bruno Fernandes"

"Digo-lhe que, se marcar golos, não tem de se preocupar com a defesa que eu trato disso", afirmou, entre risos, o médio do Sporting.

Gudelj desvaloriza falta de golos: "Para rematar temos o Bruno Fernandes"
Notícias ao Minuto

14:49 - 13/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Pese embora tenha chegado a Alvalade com a ‘fama’ de detentor de um ‘pontapé-canhão’, Nemanja Gudelj, que leva já 29 jogos de leão ao peito, ainda não conseguiu fazer qualquer golos.

Questionado quanto a este registo, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da primeira mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, diante do Villarreal, o internacional sérvio respondeu com algum humor à mistura.

“Tenho qualidade no remate, mas tenho outras qualidades como número seis. Parar o contra ataque adversário, iniciar os nossos ataques e por isso tenho rematado menos. Para rematar temos o Bruno Fernandes”, atirou, entre risos.

“O Bruno tem um remate fantástico e sempre lhe digo isso. A minha relação com ele é muito boa. Tanto dentro como fora de campo. Ele é mais ofensivo e eu mais defensivo. Digo-lhe que, se marcar golos, não tem de se preocupar com a defesa que eu trato disso”, completou.

No que à partida desta quinta-feira, diz respeito, Gudelj recusa aplicar o rótulo de “favorito” ao clube de Alvalade, ainda que não hesite em sublinhar que a equipa tudo fará para “ganhar este jogo”.

“Creio que é importante pensar em jogar bem, passar a bola rápido de um lado para outro. É muito importante e creio que aqui em casa com os nossos adeptos ao nosso lado que vamos ganhar o jogo e ficar numa boa posição para o segundo jogo”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório