Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Benfica é melhor do que o FC Porto e podia ter continuado na Champions"

Treinador do Galatasaray considera que, "neste momento", o clube da Luz "está mais à frente" do que o do Dragão.

"Benfica é melhor do que o FC Porto e podia ter continuado na Champions"
Notícias ao Minuto

13:26 - 13/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fatih Terim

Fatih Terim disse, esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão à primeira mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, mais dificuldades diante do Benfica do que aquelas que sentiu diante do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Apesar de ter perdido por duas vezes contra os dragões – por 2-3 na Turquia e por 0-1 em Portugal – o treinador do Galatasaray considera que a sua equipa “foi melhor” contra um adversário… inferior ao desta quinta-feira.

“Posso dizer que o Benfica é melhor do que o FC Porto e podiam ter continuado na Champions frente ao Ajax. Se tivermos a mesma performance que frente ao FC Porto teremos hipóteses. Neste momento, o Benfica está mais à frente do que o FC Porto”, atirou.

Fatih Terim assumiu, ainda, que alimenta o “sonho de ganhar a Liga dos Campeões”, pese embora alguns “problemas” tenham atirado com o Galatasaray para a Liga Europa: “Se tivéssemos ganho um jogo ao Porto se calhar teríamos passado”.

“Agora quero ganhar de novo a Liga Europa, mas o Benfica é grande, já foram a uma final com o Sevilha. Se passarmos o Benfica podemos ter mais esperanças no futuro”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório