Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Keizer avisa Villarreal: "Queremos passar à próxima fase"

Gudelj também passou pela sala de imprensa.

Keizer avisa Villarreal: "Queremos passar à próxima fase"
Notícias ao Minuto

14:50 - 13/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Marcel Keizer e Gudelj passaram pela sala de imprensa do estádio de Alvalade, onde fizeram a antevisão ao duelo com o Villarreal, agendado para quinta-feira e referente à 1.ª mão dos 16avos de final da Liga Europa. 

Marcel Keizer em discurso direto 

Villarreal: "É bom estar aqui nesta fase da Liga Europa. O Villarreal é uma boa equipa espanhola. Defendem bem, sabem jogar na posse. É uma equipa difícil e será um jogo complicado." 

Sete jogos consecutivos a sofrer golos: "Sim, claro que é algo que nos preocupa. Temos de melhorar e estamos a trabalhar nisso. Temos muitos jogos para melhorar." 

Objetivo: "Claro que queremos passar à próxima. Se somos obrigados garantirmos a qualificação? Isso é um pouco demais. São duas boas equipas. Tivemos duas semanas, dez dias complicadas." 

Sporting é Bruno Fernandes e mais dez?: "(risos) Não, eu entendo a pergunta. O Bruno tem marcado muitos golos, mas o esforço é da equipa. Tal como o Gudelj esteve aqui. O Bruno precisa dos companheiros para marcar golos."

Ausentes: "Doumbia não está inscrito. Nani e Mathieu não estão disponíveis."

Gudelj em discurso direto 

Favorito: "Não posso dizer quem é favorito, só posso dizer que queremos ganhar este jogo." 

Bruno Fernandes: "O Bruno tem um remate fantástico e sempre lhe digo isso. A minha relação com ele é muito boa. Tanto dentro como fora de campo. Ele é mais ofensivo e eu mais defensivo. Digo-lhe que se marcar golos não tem de se preocupar com a defesa que eu trato disso." 

O que falta para marcar: "Tenho qualidade no remate, mas tenho outras qualidades como número seis. Parar o contra ataque adversário, iniciar os nossos ataques e por isso tenho rematado menos. Para rematar temos o Bruno Fernandes" 

Adaptação: "Eu era um oito quando cheguei aqui. Agora com o Keizer todos os jogadores do meio campo têm de ter bola. Gosto muita forma como jogamos. Sinto-me bem a seis e estou muito confiante."

Receita: "Creio que é importante pensar em jogar bem, passar a bola rápido de um lado para outro. É muito importante e creio que aqui em casa com os nossos adeptos ao nosso lado que vamos ganhar o jogo e ficar numa boa posição para o segundo jogo. 

Villarreal: "O Villarreal está numa fase menos positiva, não ganham há dez jogos. Não vai ser fácil, são uma equipa difícil. É importante estar bem amanhã, pensar rápido e executar para ganharmos." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório