Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

AS Roma desmente negociações com Herrera

Diretor desportivo do conjunto italiano assegura que "não existe nada" com o jogador do FC Porto.

AS Roma desmente negociações com Herrera
Notícias ao Minuto

12:23 - 13/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Momentos após se adiantar na corrida por um lugar nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, ao bater o FC Porto por 2-1 no primeiro encontro dos ‘oitavos’, a AS Roma veio a público desmentir os rumores que a apontam como provável destino de Hector Herrera.

Em declarações prestadas à estação televisiva italiana Sky Sport após o apito final no Estádio Olímpico de Roma, Monchi, diretor desportivo do conjunto giallorossi, assegurou que em momento algum abriu negociações com o internacional mexicano.

“Já li por tantas vezes que uma equipa italiana irá contratar o Hector Herrera… É um bom jogador, assim como muitos outros do FC Porto. Toda a gente fala da AS Roma, mas digo-vos que não existe nada”, atirou o dirigente.

Herrera, recorde-se, termina contrato com o FC Porto no final da presente temporada, pelo que já se pode comprometer com qualquer outro clube a ‘custo zero’. Além da AS Roma, também AC Milan, Inter, Arsenal, Tottenham e Olympique Lyon foram cogitados como hipóteses para o jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório