Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Mathieu e Nani falham 'ensaio geral' para a receção ao Villarreal

Battaglia e Doumbia, que não se encontram inscritos na Liga Europa, também não treinaram em Alcochete.

Mathieu e Nani falham 'ensaio geral' para a receção ao Villarreal
Notícias ao Minuto

11:53 - 13/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O Sporting realizou, esta quarta-feira, na Academia de Alcochete, o último treino antes do encontro com o Villarreal, referente à primeira mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa.

Jérémy Mathieu e Nani voltaram a não trabalhar sob as ordens de Marcel Keizer, pelo que, à partida, serão ‘carta fora do baralho’ para a partida com os espanhóis, que se encontra agendada para as 20h de quinta-feira.

O internacional francês continua a cumprir um programa diferenciado de gestão física, ao passo que o português ainda não recuperou de um estiramento na região inguinal direita, e não marcaram presença no relvado.

Além destas duas ausências, há duas outras a registar: a de Rodrigo Battaglia, que só deverá regressar à competição no final da temporada devido a uma entorse do joelho direito com rotura do ligamento cruzado anterior, e a de Idrissa Doumbia.

De acordo com o jornal Record, o reforço de inverno foi devidamente autorizado a viajar para a Bélgica, onde irá acompanhar o nascimento do filho. Um fator que, no entanto, não irá condicionar a convocatória de Keizer, uma vez que o médio não foi inscrito para a fase a eliminar da Liga Europa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório