Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Adeptos comparecem no treino do Nacional e recebem presente especial

Grupo que se deslocou ao Estádio da Madeira recebeu bilhetes para o duelo com o Feirense, agendado para sábado.

Adeptos comparecem no treino do Nacional e recebem presente especial

Um grupo de adeptos do Nacional quis demonstrar estar ao lado da equipa numa fase em que os insultares tentaram sarar as feridas após a pesada derrota averbada pelo Nacional no Estádio da Luz no passado domingo, diante do Benfica (0-10). No treino de terça-feira, o plantel às ordens de Costinha contou com uma visita especial e em troca o capitão Diego Barcellos ofereceu bilhetes para o próximo jogo, agendado para sábado, diante Feirense. 

A manifestação de apoio dos adeptos, liderados por António Jorge Andrade, foi registada nas redes sociais do clube da Madeira e contou ainda com a presença do presidente do Nacional Rui Alves. 

Também Costinha ficou sensibilizado pelo gesto deste grupo de adeptos que recebeu então, por parte do capitão Diego Barcellos, bilhetes para o duelo com o Feirense. O médio brasileiro desafiou ainda os referidos adeptos a levar mais gente ao Estádio da Madeira no próximo sábado. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Porque a vida continua e o valor da equipa não pode ser beliscada por um momento menos feliz, cerca de meia centena de adeptos marcou presença no início do treino desta tarde da equipa sénior no Estádio da Madeira, fazendo questão de manifestar o seu apoio e reforçar a confiança no grupo de trabalho. António Jorge Andrade, o impulsionador desta iniciativa justificou-a pela necessidade de devolver a confiança à equipa. Diego Barcelos, o capitão, fez questão de deixar uma palavra de agradecimento, e também uma promessa de empenho total do grupo para dar a volta a esta situação. O técnico, Costinha, mostrou-se também sensibilizado pelo apoio dos adeptos. Presente este também o presidente, Rui Alves, que mostrou confiança num regresso à normalidade já este sábado. Na ocasião, Diego Barcelos distribuiu bilhetes pelos adeptos presentes, desafiando-os a trazer mais adeptos ao estádio neste sábado à tarde.

Uma publicação compartilhada por Clube Desportivo Nacional (@cdnacional) em 12 de Fev, 2019 às 11:30 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório