Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Real Madrid? Militão tem de trabalhar aqui para ter essa possibilidade"

Pepe augura "um grande futuro" ao companheiro de equipa no FC Porto.

"Real Madrid? Militão tem de trabalhar aqui para ter essa possibilidade"
Notícias ao Minuto

07:10 - 13/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pepe

O embate entre FC Porto e AS Roma, a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, mereceu especial atenção por parte da imprensa espanhola, devido aos rumores que dão como quase certa a transferência de Éder Militão para o Real Madrid no final da presente temporada.

Após o apito final, Pepe – que conhece bem o conjunto merengue – marcou presença na zona de entrevistas rápidas do Estádio Olímpico de Roma, onde, questionado quanto às qualidades do companheiro de equipa, acabou por lhe tecer rasgados elogios.

“É um jogador muito bem, jovem, com muita qualidade, com um grande futuro pela frente. Espero que seja o melhor possível para ele, porque é um bom rapaz, um bom profissional e desejo-lhe o melhor”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol La Vanguardia.

O internacional português recusou, no entanto, avaliar a possibilidade de o ex-São Paulo rumar ao Santiago Bernabéu: “Ele ainda é jogador do FC Porto, tem que fazer o seu trabalho aqui para ter essa possibilidade. Está focado em trabalhar no FC Porto, deixou de lado os rumores sobre o seu nome. Tem que estar concentrado a fazer o seu trabalho”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório