Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Valencia atento à possível venda de Nani

Caso se confirme a transferência do Sporting para o Orlando City, o clube espanhol terá direito a 40% do valor envolvido.

Valencia atento à possível venda de Nani
Notícias ao Minuto

07:00 - 13/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

A imprensa norte-americana vai dando conta, ao longo dos últimos dias, do alegado interesse do Orlando City na aquisição de Nani, como forma de minimizar os ‘danos’ provocados pelas saídas de Kaká e Júlio Baptista.

Uma possibilidade que, de resto, terá chamado a atenção do… Valencia. Isto porque, revela o jornal espanhol Marca, pese embora o conjunto che tenha deixado o jogador partir para o Sporting a ‘custo zero’, no passado verão, terá conseguido salvaguardar os seus interesses.

Nesse sentido, refere a publicação, caso a direção liderada por Frederico Varandas opte por transferir o internacional português antes do final do seu contrato – em junho de 2020 – terá sempre de compensar os espanhóis com 40% da mais-valia realizada.

O mercado norte-americano, recorde-se, abre já esta quarta-feira, permanecendo ativo até ao início de maio, pelo que o Orlando City poderá negociar a contratação de Nani até essa data.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório