Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Sporting prepara Villarreal com André Pinto, mas sem Nani e Mathieu

Marcel Keizer voltou a chamar Abdu Conté aos treinos da equipa principal.

Sporting prepara Villarreal com André Pinto, mas sem Nani e Mathieu
Notícias ao Minuto

13:30 - 12/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga Europa

O Sporting regressou, esta terça-feira, aos treinos na Academia de Alcochete, prosseguindo a preparação tendo em vista a receção ao Villarreal, em partida relativa à primeira mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa.

Numa sessão em que os titulares no triunfo por 3-1 sobre o Feirense – juntamente com Idrissa Doumbia – fizeram apenas treino recuperação, a principal nota de destaque vai para a ‘promoção’ de Abdu Conté.

O lateral-esquerdo, recorde-se, estreou-se nos convocados da equipa principal em Santa Maria da Feira, e voltou a ser chamado por Marcel Keizer. André Pinto, que falhou o jogo com os fogaceiros por lesão, está recuperado e deixou o boletim clínico.

Afastados, devido a leão, continuam Nani (tratamento ao estiramento na região inguinal direita), Jérémy Mathieu (programa diferenciado de gestão física devido a fadiga muscular e descompensação muscular) e Rodrigo Battaglia (tratamento e recuperação).

O ‘ensaio geral’ para a partida com o Villarreal está agendado para as 10h30 desta quarta-feira, na Academia de Alcochete. Mais tarde, pelas 14h30, Marcel Keizer marcará presença no estádio de Alvalade, onde irá realizar a habitual conferência de imprensa de antevisão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório