Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Pogba e o PSG: "Temos sorte por Neymar não estar"

Médio do Manchester United deixou, ainda, rasgados elogios a Kylian Mbappé.

Pogba e o PSG: "Temos sorte por Neymar não estar"
Notícias ao Minuto

12:24 - 12/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Paul Pogba acredita que o Manchester United tem mais hipóteses de conseguir o apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões devido ao facto de o Paris Saint-Germain não poder contar com Neymar, que se encontra a recuperar de lesão.

Falando ao portal dos red devils em véspera do encontro desta terça-feira, em Old Trafford, o internacional francês não poupou nos elogios ao brasileiro: “Diria que temos sorte por Neymar não estar. Infelizmente para ele, mas felizmente para nós”.

“Ele é o tipo de jogador que consegue mudar o jogo por si mesmo. Com esse tipo de jogadores, não sabes realmente onde ou como os travar, porque conseguem criar muitos espaços, conseguem fintar dois jogadores e conseguem marcar golos”, antecipou o médio.

“Eles são perigosos, por isso é que não pensas num só jogador, porque são sempre uma equipa. Mas é claro que o ataque deles é a chave. Por isso, espero que os consigamos bloquear”, acrescentou Pogba, que também deixou uma palavra sobre Kylian Mbappé.

“Ele percebe o jogo, e essa é a diferença entre ele e os outros jovens e talentosos jogadores. Ele é, simplesmente, uma máquina. Pensas em Thierry Henry, Ronaldo… Ele é o tipo de jogador que consegue marcar golos, é muito rápido, consegue fintar, consegue fazer assistências...”, referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório