Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Jogos da Champions e Liga Europa com minuto de silêncio por Sala

Aleksander Ceferin, presidente da UEFA, prestou as "mais sentidas condolências à família e aos entes queridos" do jogador.

Jogos da Champions e Liga Europa com minuto de silêncio por Sala

A UEFA anunciou, esta terça-feira, em forma de comunicado, que todos os encontros da primeira mão, quer dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, quer dos 16-avos-de-final da Liga Europa, contarão com um minuto de silêncio em “memória de Emiliano Sala”.

Os clubes envolvidos nos encontros desta semana poderão, ainda, utilizar fumos negros se assim o entenderem, em homenagem ao avançado que, na passada semana, foi oficialmente dado como morto no seguimento da queda do avião onde seguia.

“Da parte de todo na UEFA, gostaria de expressar as minhas mais sentidas condolências à família e aos entes queridos de Emiliano Sala pela sua perda”, afirmou Aleksander Ceferin, presidente do organismo que rege o futebol europeu.

“Estou profundamente entristecido por ver que esta vida foi tirada de forma tão cruel, numa idade tão jovem, e apelo aos adepto de todo o continente que prestem homenagem à sua memória ao longo dos próximos dias”, acrescentou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório