Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Real Madrid sobe a parada e dá 45 milhões de euros por Luka Jovic

Merengues juntam-se ao Barcelona na corrida pela contratação do avançado emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt.

Real Madrid sobe a parada e dá 45 milhões de euros por Luka Jovic
Notícias ao Minuto

10:36 - 12/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com 19 golos marcados nos 27 jogos em que participou, esta temporada, com a camisola do Eintracht Frankfurt, Luka Jovic já instalou a ‘loucura’ entre dois dos maiores clube (e rivais) do futebol europeu.

Depois de, na segunda-feira, o jornal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung ter dado conta de um suposto acordo já alinhavado entre os representantes do internacional sérvio e o Barcelona, é a vez de o Bild avançar com o interesse do… Real Madrid.

De acordo com a publicação, a direção liderada por Florentino Pérez já terá mesmo formalizado uma proposta de 45 milhões de euros junto dos responsáveis do clube alemão, pese embora o passe do jogador ainda pertença ao Benfica.

Luka Jovic, recorde-e, encontra-se cedido ao Eintracht Frankfurt até final da presente temporada, sendo que, ao que tudo aponta, o clube deverá mesmo ativar a cláusula de opção de compra que consta no seu contrato, no valor de 12 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório