Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Scholes estreia-se como treinador e já espera 'vingança' de... Mourinho

Novo técnico do Oldham acredita que o português "irá estar atento aos resultados" do Oldham, depois de o ter criticado por tantas vezes durante a passagem pelo Manchester United.

Scholes estreia-se como treinador e já espera 'vingança' de... Mourinho
Notícias ao Minuto

08:18 - 12/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Oldham

Aos 44 anos, e seis anos depois de ‘pendurar as chuteiras’, Paul Scholes aceitou o desafio lançado pelo Oldham e irá dar início à sua carreira de treinador no emblema do quarto escalão do futebol inglês.

O antigo internacional inglês não dá como certo que tudo irá correr bem em Boundary Park, mas diz já estar a contar com um intenso escrutínio por parte de… José Mourinho, que tantas vezes criticou enquanto desempenhava o papel de comentador desportivo.

“Penso que ele irá estar atento aos resultados. Se irá ver os jogos, não estou certo. Isso foi uma das coisas que mais me chateou. Queria meter-me nisto [na carreira de treinador] de qualquer maneira, mas deixei-me exposto”, afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva Sky Sports.

“Tenho sido bastante crítico. Penso que não teremos muitos comentadores a observar, mas, se perdermos jogos, estou certo de que as pessoas vão aparecer. Elas podem dizer o que quiserem”, prosseguiu.

Scholes assegurou, no entanto, que não se deixará afetar pela eventual crítica ao seu trabalho: “De qualquer maneira, nunca percebi verdadeiramente por que é que os jogadores e os treinadores ligam aos que os comentadores dizem”.

“Eles só estão a dar opinião deles em relação ao jogo, e são pagos para o fazer. Se alguém me quiser criticar, nem sequer vou dar atenção. A única pessoa à qual tenho que responder é ao dono”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório