Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Hazard está 'farto' de Sarri e quer sair para o Real Madrid

Insatisfação com o momento do Chelsea, perigo de ficar afastado da Liga dos Campeões e proximidade do final do contrato deixam o belga na porta de saída.

Hazard está 'farto' de Sarri e quer sair para o Real Madrid
Notícias ao Minuto

07:17 - 12/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chelsea

A primeira temporada de Maurizio Sarri em solo inglês vai de mal a pior. Depois de, no passado domingo, o técnico italiano ter visto o Chelsea perder por ‘estrondosos’ 0-6 na ‘casa’ do Manchester City, eis que, esta terça-feira, surge a notícia de que terá perdido o controlo do balneário.

Segundo escreve o jornal espanhol As, alguns dos nomes mais preponderantes do plantel dos blues terão “perdido a confiança” no treinador italiano, face à série de maus resultados que, neste momento, deixa a equipa no sexto lugar da Premier League.

Caso não consiga assegurar o apuramento para a Liga dos Campeões, o Chelsea poderá ver-se obrigado a vender algumas ‘pérolas’ como forma de evitar entre em incumprimento com o fair-play financeiro. Uma conjugação de fatores que terá deixo o Real Madrid em alerta total.

A publicação refere que os merengues já sabem que Eden Hazard foi um dos jogadores que ‘divorciou’ de Sarri. Algo que, aliado ao ‘perigo Champions’ e ao facto de estar a cerca de ano e meio de terminar contrato, significa que o internacional belga estaria disponível a ‘preço de saldo’.

O próprio avançado sabe que, aos 28 anos, será “agora ou nunca” no que ao cumprir o sonho de jogar pelo Real Madrid diz respeito, pelo que a transferência poderá mesmo dar-se no final da temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório