Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Ex-internacional inglês deixa a dúvida: Mourinho no lugar de Marco Silva?

"Penso que não é um pensamento assim tão louco", diz Danny Murphy.

Ex-internacional inglês deixa a dúvida: Mourinho no lugar de Marco Silva?
Notícias ao Minuto

06:18 - 12/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Everton

A derrota averbada no terreno do Watford, por 0-1 – a terceira consecutiva e a quinta nos últimos seis jogos – levou a que se instalasse a dúvida em relação à permanência de Marco Silva no comando técnico do Everton.

Em Inglaterra, já se especulam possíveis nomes para o lugar do técnico português, e, esta segunda-feira, Danny Murphy, antigo internacional inglês que se destacou ao serviço do Liverpool, deixou no ar uma possibilidade. E se Marco Silva for sucedido por… José Mourinho?

“Penso que não é um pensamento assim tão louco, por causa da influência financeira que eles têm. Não sei se todos os adeptos do Everton aceitariam. Mourinho tem uma certa personalidade, é muito polarizador, e podia ser um risco caro”, atirou, em declarações à rádio britânica talkSPORT.

“Ele venceu títulos, tem bons contactos com agentes, jogadores e tudo isso. Mas talvez ainda não. É uma daquelas coisas que pode acontecer mais à frente. Não penso que seja assim tão louco. Se o Everton está a crescer e quer competir, por que não contratar um treinador competitivo?”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório