Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Boly salva Wolves de Nuno Espírito Santo no último minuto

Hayden (56’) marcou para o Newcastle e o ex-central de FC Porto e Sp. Braga fez o empate (90+5’).

Boly salva Wolves de Nuno Espírito Santo no último minuto
Notícias ao Minuto

21:53 - 11/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Wolves e o Newcastle não foram esta segunda-feira além de um empate a um golo, na 26.ª jornada da Premier League. A formação onde atuam os portugueses Rui Patrício, João Moutinho, Rúben Neves, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro e Diogo Jota já levam seis jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota.

Os golos só vieram na segunda parte. Hayden aos 56 minutos bateu Rui Patrício e quase ofereceu os três pontos ao Newcastle, de Rafa Benítez. Quase, porque já no último minuto Boly salvou o Wolves de uma derrota. Depois de um cruzamento de Traoré, o ex-central de FC Porto e Sp. Braga aproveitou da melhor maneira um erro do guarda-redes adversário para fazer o empate.

Desta forma, os comandados de Nuno Espírito Santo mantém-se no 7.º lugar da Premier League, com 39 pontos, mais dois que o Watford que é 8.º classificado. Já o Newcastle continua perto do fundo da tabela. Os magpies estão duas posições acima da linha de água, que é o mesmo que dizer que estão no 16.º posto da classificação, agora com 25 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório