Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Vitória de Setúbal oficializa Jorge Andrade na equipa técnica

O Vitória de Setúbal, da I Liga de futebol, oficializou hoje a inclusão de Jorge Andrade, antigo internacional português, na equipa técnica chefiada por Sandro Mendes.

Vitória de Setúbal oficializa Jorge Andrade na equipa técnica
Notícias ao Minuto

20:17 - 11/02/19 por Lusa

Desporto Contratação

Numa curta nota publicada na página oficial do clube, o ex-defesa de FC Porto, Deportivo e Juventus, entre outros, surge numa fotografia ao lado dos restantes elementos que compõem a equipa técnica.

"O jogo de hoje com o Belenenses já será orientado pela nova equipa técnica. O nosso treinador, Sandro Mendes, e a restante equipa técnica: Jorge Andrade, Marco Tábuas, Albert Meyong, Martins Ventura e Diego Silva", lê-se.

Refira-se que a inclusão de um treinador que possui o 4.º nível do curso de treinador, como é o caso de Jorge Andrade, é uma imposição regulamentar do organismo que rege o futebol, uma vez que Sandro Mendes, ex-diretor desportivo dos sadinos, possui 'apenas' o 2.º nível.

De resto, a partida que encerra hoje, a partir das 20:15 horas, no Estádio do Bonfim, a 21.ª jornada da I Liga, entre o Vitória de Setúbal e Belenenses, já tem Jorge Andrade inscrito na ficha de jogo como treinador principal, função que na prática é desempenhada por Sandro Mendes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório