Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Fui ao Vaticano enquanto a equipa descansava. Creio num dia de glória"

Presidente do FC Porto bastante otimista para o duelo dos dragões na capital italiana.

"Fui ao Vaticano enquanto a equipa descansava. Creio num dia de glória"
Notícias ao Minuto

18:24 - 11/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

AS Roma e FC Porto defrontam-se, nesta terça-feira, pelas 20 horas, para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Pinto da Costa seguiu viagem com a equipa, fez questão de ir ao Vaticano enquanto todos descansavam e deixou uma mensagem de confiança para os adeptos portistas.

"Estou sempre confiante, conheço bem a equipa, sei como trabalha, sei que o treinador a prepara até ao mais pequeno pormenor para qualquer jogo. Este de uma maneira mais especial, já que ele também aqui viveu tardes de glória. Espero que seja mais um dia de glória e estou convencido que isso possa acontecer.

Fui ao Vaticano enquanto a equipa descansava. Gosto sempre de ir lá, em 2003 também lá fui, na altura até fomos recebidos pelo Papa João Paulo II, desta vez não se proporcionou. Estou muito esperançado, não por uma questão de fé, mas porque sei o que a equipa consegue fazer. É uma cidade que tem sido talismã para nós e em 2003 abriu-nos as portas para uma final.

Pinto da Costa deixou ainda duros reparos às perguntas que foram feitas a Sérgio Conceição na conferência de antevisão ao duelo frente à Roma, referente ao jogo do Benfica frente ao Nacional. "Estive na conferência como costumo estar e fico sempre satisfeito como o nosso treinador responde a perguntas estúpidas, como aquela sobre os 10-0. Está calejado e sabe com quem lida, já está habituado a responder a perguntas estúpidas como essa", atirou o líder.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório