Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Invadiu o relvado para abraçar Cristiano Ronaldo... e vai pagar caro

Belga que interrompeu o Sassuolo-Juventus deverá ser impedido de frequentar recintos desportivos por tempo indeterminado.

Invadiu o relvado para abraçar Cristiano Ronaldo... e vai pagar caro
Notícias ao Minuto

14:00 - 11/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

O encontro entre Juventus e Sassuolo, deste domingo, ficou marcado por um episódio que, nos últimos meses, se vai tornando cada vez mais habitual, tendo como um dos principais protagonistas Cristiano Ronaldo.

Já no segundo tempo do duelo da 23.ª jornada da Serie A, um adepto de nacionalidade belga conseguiu escapar-se às forças de segurança do Stadio Città del Tricolore com o intuito de abraçar o internacional português.

O episódio em causa obrigou à interrupção temporária do jogo, e, já depois de ter conseguido cumprir o seu objetivo, o adepto em causa foi, por fim, ‘apanhado’ pelos stewards, que, então, encaminharam o caso para a Polícia de Reggio Emilia.

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o belga já foi identificado e acusado de invasão do relvado. Ao que tudo aponta, deverá mesmo vir a ser impedido de frequentar recintos desportivos por tempo indeterminado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório