Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Arsenal bem tentou, mas Inter nem quis ouvir falar de Ozil

Clube italiano considera que não faria sentido avançar com uma proposta por um jogador que vê na fase descendente da carreira.

Arsenal bem tentou, mas Inter nem quis ouvir falar de Ozil
Notícias ao Minuto

08:59 - 11/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Sem espaço nas contas de Unai Emery – apenas participou em dois jogos desde o arranque de 2019 – a saída de Mesut Ozil parece ser um cenário cada vez mais incontornável no final da presente temporada, ainda que esta não se afigure uma missão simples para o Arsenal.

De acordo com o portal italiano Calciomercato, os responsáveis dos gunners terão pedido aos representantes do internacional alemão que encontrassem uma solução para o seu futuro imediato, tendo estes virado as atenções para Itália.

Os primeiros contactos com Giuseppe Marotta terão surgido no passado mês de janeiro, quando ambos os clubes negociavam a transferência de Ivan Perisic, mas o diretor desportivo do Inter de Milão terá recusado taxativamente uma troca deste tipo.

Nos últimos dias, Ozil terá voltado a ser proposto ao emblema nerazzurri. Desta feita, a “preço de saldo”, mas nem assim conseguiram convencer os italianos a avançar com uma proposta concreta pelo passe do jogador.

Marotta terá, de resto, feito saber que não teria qualquer interesse em contar com um jogador que, além de auferir um ordenado elevado (perto de 400 mil euros), já se encontra, na sua opinião, na fase descendente da carreira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório