Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Lá fora: Alegria de "Ronaltop" contrasta com o "fim" de Sarri

Não perca os temas que marcam a atualidade desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

08:13 - 11/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

Mais um jogo da Juventus, mais uma exibição categórica de Cristiano Ronaldo, que teve influência direta nos três golos da vitória sobre o Sassuolo. Um tema que, naturalmente, faz capas de jornais em Itália. Em Inglaterra, o destaque vai para a histórica goleada do Manchester City sobre o Chelsea, que deixa Maurizio Sarri em apuros. O empate do Barcelona com o Athletic Bilbao é o que mais dá que falar em Espanha, ao passo que, em França, é o rugby que marca a atualidade.

Inglaterra

O Manchester City bateu o Chelsea por categóricos 6-0 e deixou a continuidade de Maurizio Sarri por um fio. Já no Torneio das Seis Nações, Inglaterra bateu França por 44-8.

Espanha

O Real Madrid, que chegou a parecer estar definitivamente afastado da luta pelo título, ganhou, este domingo, uma nova esperança, ao ver o Barcelona empatar a ‘zeros’ com o Athletic Bilbao. Os eternos rivais estão, agora, separados por apenas seis pontos, e até podia ser menos, não fosse mais uma exibição inspirada de Ter Stegen.

Itália

Cristiano Ronaldo foi a principal figura da vitória da Juventus por 3-0 sobre o Sassuolo, o que o deixa nas capas dos jornais transalpinos, ao lado de Lucas Paquetá, que se estreou a marcar pelo AC Milan no triunfo diante do Cagliari.

França

Tal como em Inglaterra, também em França se fala do embate entre ambos os países no Torneio das Seis Nações.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório