Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Se Abramovich ligar, ficarei feliz. Nunca sei nada dele"

Sarri admite que pode ser despedido do leme do Chelsea depois da humilhação sofrida no estádio do Manchester City.

"Se Abramovich ligar, ficarei feliz. Nunca sei nada dele"
Notícias ao Minuto

07:24 - 11/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sarri

Maurizio Sarri não esconde que corre sérios riscos de ser demitido do comando técnico do Chelsea no seguimento da histórica goleada, por 0-6, sofrida, este domingo, no terreno do Manchester City.

Falando na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro da 26.ª jornada da Premier League, o técnico italiano fez, no entanto, questão de não dramatizar o caso, ‘empurrando’ o assunto para os responsáveis dos blues.

“Não sei. Têm de perguntar ao clube. Estou preocupado com a minha equipa, estou preocupado com este desempenho. Mas o meu emprego está sempre em risco”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.

Sarri reconheceu, ainda, que pode vir a ser chamado por Roman Abramovich para uma reunião fruto do desnivelado resultado registado no Etihad: “Penso que isso irá acontecer, é algo de normal”.

“É algo que precisamos de fazer. Estou no comando da equipa, por isso está correto. Se o presidente me ligar, ficarei feliz, uma vez que nunca sei nada dele. Para ser sincero, não sei o que esperar”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório