Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"CR7 jogou 10 anos com Benzema, não são loucos no Real Madrid"

Allegri recordou passado recente do internacional português para explicar por que em preferido colocá-lo ao lado de Mario Mandzukic ao invés de Paulo Dybala.

"CR7 jogou 10 anos com Benzema, não são loucos no Real Madrid"
Notícias ao Minuto

06:55 - 11/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Allegri

Cristiano Ronaldo voltou a vestir a ‘pele’ de herói no triunfo da Juventus sobre o Sassuolo, por 3-0, este domingo, ao ter influência direta em todos os golos da partida: marcou um, assistiu para outro e recuperou a bola que iniciou a jogada de outro.

No entanto, mais do que a influência do internacional português, é o facto de Paulo Dybala se manter no banco de suplentes da Vecchia Signora. Uma decisão que Massimiliano Allegri justifica com as necessidades… de Cristiano Ronaldo.

“É uma questão de caraterísticas e de jogadores. O Paulo tem caraterísticas diferentes das do Mandzukic, ele recua para ligar o jogo e depois ficamos sem ninguém na área”, explicou o técnico, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Tuttosport.

“Podemos jogar com Dybala e Ronaldo, mas perdemos oportunidades. Baste ver os números. Ronaldo jogou dez anos com Benzema, não são loucos no Real Madrid. Dybala precisa de Mandzukic, Ronaldo precisa de Mandzukic. É uma questão de caraterísticas”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório