Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Decisão tomada: Solskjaer sucede a Solskjaer no comando do United

Dono dos red devils já terá comunicado ao treinador que irá continuar ao leme da equipa na próxima temporada.

Decisão tomada: Solskjaer sucede a Solskjaer no comando do United
Notícias ao Minuto

06:18 - 11/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A categórica vitória por 3-0 sobre o Fulham – a décima nos 11 jogos durante os quais orientou a equipa – terão valido, a Ole Gunnar Solskjaer, o cargo de treinador efetivo do Manchester United para a próxima temporada.

A informação é adiantada pelo jornal britânico The Sun, que revela que a decisão terá sido tomado após o encontro do passado sábado, durante uma reunião entre o proprietário dos red devils, Avram Glazer, e o empresário do norueguês, Jim Solbakken.

O plano inicial dos responsáveis do clube passava por manter o antigo avançado no comando técnico da equipa principal de forma temporária até final da época, altura em que revelariam qual o sucessor efetivo de José Mourinho.

Mauricio Pochettino, do Tottenham, era o nome que colhia maior consenso no seio da direção do clube, mas o impacto de Solskjaer desde que regressou a Old Trafford não deixaram margem para dúvidas de que é o homem certo para o lugar.

A decisão já terá, de resto, sido formalmente comunicada ao norueguês. No entanto, só deverá oficialmente anunciada no final da temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório