O Sevilla voltou a comprometer este domingo ao consentir um empate, em casa, frente ao Eibar, clube que ocupa mantém a quarta posição da tabela classificativa da La Liga.
Com Daniel Carriço e André Silva na equipa titular apresentada por Pablo Machín, o conjunto andaluz começou a perder logo aos 22 minutos de jogo.
Orellana, numa jogada de insistência atacante, recupera a bola na defensiva contrária, fura pela defesa e remata para o primeiro jogo.
Após o golo, os sevilhanos tentaram ir para cima do seu adversário, mas as jogadas atacantes da formação da casa não encontravam o caminho para o fundo da baliza.
A precisar de inverter o rumo dos acontecimentos no segundo tempo, André Silva e companhia pressionaram ainda mais na frente de ataque, mas as dificuldades para encontrar o caminho do golo eram visíveis e foi mesmo o adversário a marcar.
Ao minuto 63, após canto na esquerda do ataque, a bola foi lançada para o segundo poste onde Arbilla, inteligente, amorteceu para Charles, que apareceu de rompante surpreendendo a defensiva contrário.
Até ao final da partida, aos 84, Banega, por acumulação de amarelos, acabou expulso, o que, curiosamente, abriu caminho para o golo do Sevilla, aos 88, marcado por Ben Yedder.
Com o jogo já praticamente nos minutos finais, porém, o Sevilla ganhou novo ânimo e pressionou rumo ao empate, que chegou por Sarabia aos 90+2.