Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Sevilla arranca empate com 'bis' em quatro minutos frente ao Eibar

Reduzido a dez unidades, a perder por 2-0, o Sevila deu a volta ao marcador com golos aos 88 e aos 90+2.

Sevilla arranca empate com 'bis' em quatro minutos frente ao Eibar
Notícias ao Minuto

19:24 - 10/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Sevilla voltou a comprometer este domingo ao consentir um empate, em casa, frente ao Eibar, clube que ocupa mantém a quarta posição da tabela classificativa da La Liga.

Com Daniel Carriço e André Silva na equipa titular apresentada por Pablo Machín, o conjunto andaluz começou a perder logo aos 22 minutos de jogo.

Orellana, numa jogada de insistência atacante, recupera a bola na defensiva contrária, fura pela defesa e remata para o primeiro jogo. 

Após o golo, os sevilhanos tentaram ir para cima do seu adversário, mas as jogadas atacantes da formação da casa não encontravam o caminho para o fundo da baliza.

A precisar de inverter o rumo dos acontecimentos no segundo tempo, André Silva e companhia pressionaram ainda mais na frente de ataque, mas as dificuldades para encontrar o caminho do golo eram visíveis e foi mesmo o adversário a marcar.

Ao minuto 63, após canto na esquerda do ataque, a bola foi lançada para o segundo poste onde Arbilla, inteligente, amorteceu para Charles, que apareceu de rompante surpreendendo a defensiva contrário.

Até ao final da partida, aos 84, Banega, por acumulação de amarelos, acabou expulso, o que, curiosamente, abriu caminho para o golo do Sevilla, aos 88, marcado por Ben Yedder.

Com o jogo já praticamente nos minutos finais, porém, o Sevilla ganhou novo ânimo e pressionou rumo ao empate, que chegou por Sarabia aos 90+2.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório