Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Sarri e a goleada em Manchester: "Talvez tenhamos sido um pouco azarados"

Treinador recusou, ainda, dar como certa a sua continuidade no comando técnico do Chelsea.

Sarri e a goleada em Manchester: "Talvez tenhamos sido um pouco azarados"
Notícias ao Minuto

19:08 - 10/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chelsea

O Manchester City aplicou, este domingo, aquela que foi a maior goleada sofrida pelo Chelsea desde 1991. Foram, nada mais, nada menos, do que seis golos sem resposta em pleno estádio Etihad.

Falando após o apito final, Maurizio Sarri recusou, no entanto, dramatizar a situação. Aliás, o treinador dos blues sublinhou mesmo o bom trabalho levado a cabo pelos seus jogadores ao cabo da última semana.

“O meu ‘feeling’ esta semana era realmente bom. Estivemos bem durante os treinos, na reunião técnica e no aquecimento. O golo aos três minutos tornou muito complicado defrontar este adversário, que jogou um futebol fantástico”, afirmou, em declarações à estação televisiva BBC.

“A motivação para hoje era boa. Não fomos capazes de nos manter no jogo e reagir mais tarde. Tenho de analisar o jogo e aquilo que aconteceu. Talvez tenhamos sido um pouco azarados, mas tínhamos de nos adaptar”, acrescentou.

Quanto ao facto de ter deixado Pep Guardiola de ‘mão estendida’ no final do encontro, Sarri garantiu que não viu o treinador adversário, até porque só pensava em “ir para o balneário”. E no que ao futuro imediato diz respeito, foi taxativo: “Não sei, têm de perguntar ao clube”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório