Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Juventus regressa às vitórias à boleia do inevitável Cristiano Ronaldo

Internacional português teve influência direta nos três golos do triunfo sobre o Sassuolo.

Juventus regressa às vitórias à boleia do inevitável Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

18:54 - 10/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Depois da derrota com a Atalanta, por 0-3 (que levou à eliminação da Taça de Itália) e do empate com o Parma, a três bolas, a Juventus regressou, este domingo, às vitórias, ao bater o Sassuolo fora de ‘casa’ por 3-0.

Aos 23 minutos, Andrea Consigli ‘meteu a pata na poça’ e deixou a bola em Cristiano Ronaldo, que rematou forte, para a defesa do guarda-redes adversário. Foi então que, na recarga, Sami Khedira desviou para o primeiro golo da tarde.

No segundo tempo, eis que Cristiano Ronaldo voltou a fazer das suas. Depois de ver o árbitro anular-lhe um golo por posição irregular, o internacional português foi às alturas e cabeceou o esférico para o 2-0.

Pouco antes do apito para o final da partida, o mesmo Cristiano Ronaldo assistiu Emre Can para aquele que foi o último golo da tarde.

Feitas as contas, o avançado formado no Sporting contabiliza já um total de 20 golos ao cabo de 31 jogos ao serviço da Vecchia Signora, sendo que nove deles deles foram marcados nos últimos 11 encontros.

Com este triunfo, a Juventus passa a somar 63 pontos, mais onze do que o segundo classificado, o Nápoles, que, na véspera, empatou a ‘zeros’ com a Fiorentina. Já o Sassuolo, que permanece com 30 pontos, ocupa o 11.º lugar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório