Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

O novo Volkswagen Golf está a chegar e poderá ter este visual

Site Motor1 disponibilizou várias imagens daquele que pode ser o novo Golf 2020.

Notícias ao Minuto

09:39 - 15/02/19 por Notícias Ao Minuto

Auto Projeções

Com a sua apresentação a acontecer entre junho e setembro, as vendas do novo Golf 2020 só terão início no início do próximo ano. Mas existe já muita expectativa em relação a este modelo. Portanto, o que podemos esperar das linhas?

O site especializado no mundo automóvel, Motor1, projetou o visual daquela que poderá ser a nova geração do Golf. Com base nas imagens reveladas de protótipos a rodar pela Europa, o design não deverá fugir àquele que vê nas imagens.

Quanto aos motores, um dos mais populares modelos da Volkswagen deve contar com o 1.0 turbo de três cilindros como opção de entrada e o 1.5 TSI de quatro cilindros nas restantes. As opções a diesel para a Europa continuarão a ser os 1.6 e 2.0 TDI. Por fim, o Golf GTI deve manter o motor 2.0 TSI e a marca já adianta que ele será puro, sem usar qualquer tipo de eletrificação. E alguns rumores avançam que o modelo pode passar dos 300 cv. O elétrico eGolf não deve seguir em produção, já que se tornaria rival em preço e proposta com a nova linha I.D., que também se estreia este ano. Já o híbrido Golf GTE pode continuar vivo.

Com uma traseira menos linear, inspirada até no T-Roc, as mudanças mais significativas podem ser na parte frontal do Golf: com uns faróis muito mais rasgados e um para-choques com várias entradas de ar. Fique com as imagens!

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório